Home Top Ad

Paciente estava internado na UPA do Trapiche da Barra FOTO: DIVULGAÇÃO Vítima tinha 63 anos, era natural do Acre e estava inter...

MACEIÓ REGISTRA A PRIMEIRA MORTE DO ESTADO POR CORONAVÍRUS


Paciente estava internado na UPA do Trapiche da Barra

FOTO: DIVULGAÇÃO

Vítima tinha 63 anos, era natural do Acre e estava internada na UPA do Trapiche



A primeira morte em Alagoas provocada pela Covid-19 foi anunciada hoje pelo governo do estado. Trata-se de um homem de 63 anos que estava internado em Maceió.

O paciente era cidadão acreano e estava morando em Alagoas há apenas seis meses. Ainda segundo o governo, ele não tinha histórico de viagem recente.

O óbito foi registrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, onde o homem estava internado e fazendo uso de respiração artificial em leito de tratamento intensivo.

Essa é a primeira morte causada pelo coronavírus em Alagoas até o momento. O estado contabilizava, até essa segunda-feira (30), 17 casos confirmados da doença e 289 casos suspeitos.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), do total de casos confirmados, 13 residem no Estado, sendo 12 em Maceió, e um em Porto Real do Colégio. Dos demais, dois moram no Rio de Janeiro e dois em Brasília.


Por:Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga