PRETA GIL CONTA QUE TESTOU POSITIVO PARA CORONAVÍRUS E ESTÁ EM ISOLAMENTO

A cantora Preta Gil — Foto: Alan Tiago Alves/G1
Cantora revelou diagnostico aos fãs neste sábado. Ela se apresentou em casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, que também contraiu o vírus.

Preta Gil contou aos fãs neste sábado (14) que testou positivo para coronavírus. A cantora está em isolamento domiciliar.

Ela é mais uma na lista de famosos que revelaram o diagnóstico de Covid-19. Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, o jogador de basquete francês Rudy Gobert, o cantor Di Ferrero e a influenciadora Gabriela Pugliesi também contraíram o vírus.

"Acordei com muita dor de cabeça, calafrio, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta", disse, em vídeos publicados no Instagram.

"A partir do momento em que fiz o exame, já me coloquei em isolamento e permanecerei assim por mais quantos dias os meus médicos disserem que tenho que ficar."

Casamento

No relato, Preta diz que, no último fim de semana, se apresentou em um casamento em Itacaré (BA). Dias depois, soube que três convidados da cerimônia haviam sido diagnosticados com coronavírus.

A festa de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, e Marcelo Bezerra aconteceu em um resort de luxo na cidade baiana. Havia cerca de 500 convidados.

VÍDEO: Gabriela Pugliesi confirma ter sido diagnosticada com coronavírus

 Veja AQUI:

O primeiro a ter o diagnóstico positivo para a Covid-19 foi um paulistano de 26 anos, que esteve em viagem à Aspen no período do carnaval.

Nesta quinta (12), a própria Pugliesi confirmou que também testou positivo para o coronavírus.

Já passa de 100 o número de casos confirmados da doença no país. Em balanço feito na tarde desta sexta (13), o Ministério da Saúde registrou 98 casos. Mas, depois da divulgação oficial, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Amazonas confirmaram mais 9 casos.

Por:G1

Postar um comentário

0 Comentários