Home Top Ad

Foto: PMPA Uma reunião realizada com membros do governo e representantes da Ascopa e CDL, foi realizada no fim da tarde desta quinta-f...

URGENTE: LOJAS SERÃO FECHADAS E APENAS COMÉRCIOS ESSENCIAIS FUNCIONARÃO EM PAULO AFONSO, A PARTIR DE SÁBADO (21) ATÉ 5 DE ABRIL

Foto: PMPA

Uma reunião realizada com membros do governo e representantes da Ascopa e CDL, foi realizada no fim da tarde desta quinta-feira (19), para discutir sobre algumas medidas a serem tomadas com relação ao fechamento de lojas e o funcionamento de comércios essenciais.


A previsão é que o Decreto, assinado pelo prefeito Luiz de Deus com as normativas, saia nesta sexta-feira (20). A partir deste sábado (21) até 5 de abril, as lojas deverão ser fechadas e apenas comércios essenciais ficarão abertos, a exemplo de supermercados e farmácias.

Os secretários de Saúde, Ghiarone Garibalde, de Tutrismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, as secretárias de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, de Planejamento, Patrícia Alcântara e o Administrador do BTN, Luiz Humberto, também estiveram presentes.

Foto/PMPA


Por:Pa4/PMPA

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga