Home Top Ad

Foto/Cortesia Passagem de veículos e de pedestres nas vias da cidade ficou prejudicada

VÍDEO: CHUVAS ALAGAM RUAS E CASTIGAM ARAPIRACA NESTA QUARTA-FEIRA

Foto/Cortesia

Passagem de veículos e de pedestres nas vias da cidade ficou prejudicada


Devido às fortes chuvas, a cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, ficou debaixo d'água nesta quarta-feira (18). Em meio aos raios e trovões, vários trechos da cidade ficaram inundados. O Instituto Nacional de Meteorologia (IMET) já havia informado sobre as intensas precipitações que aconteceriam no Nordeste do país.

O trecho em frente ao Hospital de Emergência do Agreste foi um dos que ficaram alagados, com a água passando por cima das calçadas. Além do trecho de acesso ao Hospital, o Mercado Público Municipal também ficou inundado.

No trecho entre a rua Nossa Senhora de Fátima e o Parque Ceci Cunha, na área do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, o volume de água forçou motoristas a retirarem seus carros da rua às pressas. Um veículo chegou a ser tomado quase que completamente pela enxurrada.

Em toda a área do Parque Ceci Cunha, com extensão ao Bosque das Arapiracas, há nascentes que formam o riacho Seco e seguem pelo riacho Piauí por boa parte da área central e urbana da cidade, mas que foram tamponados na gestão do ex-prefeito Luciano Barbosa. Diante desta transformação, a cada chuva torrencial na cidade, a área passa por risco de alagamento, como ocorreu nesta quarta-feira.

Veja vídeo abaixo:



Por:Gazeta Web
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga