Home Top Ad

Uma colisão entre duas motocicletas, uma Honda CB 1000 e a outra 50cc, deixou dois mortos e um ferido na noite deste sábado (04), na B...

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA CASAL DE NAMORADOS E DEIXA UM FERIDO EM PAULO AFONSO(IMAGENS FORTES)



Uma colisão entre duas motocicletas, uma Honda CB 1000 e a outra 50cc, deixou dois mortos e um ferido na noite deste sábado (04), na BA-210 em Paulo Afonso (BA). Segundo testemunhas, uma moto colidiu na traseira da outra e duas vítimas foram arremessadas para a margem da rodovia, a terceira caiu no meio da pista.

Segundo as primeiras informações, o condutor e a passageira da Honda morreram nlocal, eles eram um jovem casal de namorados: Eudes Soares, 21 anos e Fernanda Lima.

O condutor da moto de 50cc ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza. O estado de saúde dele não foi divulgado. O rapaz ferido estava com a farda do Assai Atacadista.

Os motivos do acidente ainda não foram revelados. Os corpos continuam no local. Técnicos do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para a remoção. Política Militar está no local controlando o trânsito.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do casal: “Que Deus os receba de braços abertos Eudes e Fernanda ainda sem acreditar nessa tragédia que tirou a vida de vcs um jovem casal que tinham a vida toda pela frente que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.”, escreveu Joelma Souza em sua página no facebook.





Cenas fortes no vídeo abaixo:








Por:PA4/ Vídeo e Fotos/ Redes Sociais

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga