Home Top Ad

Foto por: Divulgação O áudio de um empresário alagoano está ganhando repercussão nas redes sociais. Falando sobre o decreto de distanc...

EM ÁUDIO, EMPRESÁRIO SUGERE MATAR RENAN FILHO PARA ACABAR COM O DISTANCIAMENTO SOCIAL

Foto por: Divulgação

O áudio de um empresário alagoano está ganhando repercussão nas redes sociais. Falando sobre o decreto de distanciamento social, o empresário faz duras ameaças ao governador de Alagoas, Renan Filho, e sugere matar o governador para acabar com o decreto.


 Ele também fala com sarcasmo sobre a quantidade de casos da doença registrado em Alagoas. "É o fim de todo 110 casos. Vai todo mundo morrer".

Segundo o empresário, não adianta querer abrir as lojas, mesmo descumprindo o decreto, se no outro dia pode existir ação do Ministério Público do Estado (MPE/AL) determinando o fechamento.

O empresário diz as seguintes palavras: "No caso dono dos shoppings, não vão de jeito nenhum liberar para abrir porque no outro dia o Ministério Público vem e fecha. Então não adianta! O negócio é se a gente se juntar para dar um tiro nesse f... desse governador". disse o empresário alagoano Bruno Marzullo, do ramo alimentício.

Por:Já é Noticía

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga