Home Top Ad

Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anuncia que testou positivo para o novo coronavírus — Foto: Reprodução Renan Filho anunciou ...

GOVERNADOR DE ALAGOAS TESTA POSITIVO PARA NOVO CORONAVÍRUS

Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anuncia que testou positivo para o novo coronavírus — Foto: Reprodução

Renan Filho anunciou resultado do teste nas redes sociais e disse que está em casa, sem sintomas graves.


O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), testou positivo para o novo coronavírus. Ele anunciou o resultado do exame na tarde deste sábado (25), em seu perfil nas redes sociais.

"Comunico que, seguindo recomendação médica, refiz o exame para Covid-19, o resultado saiu hoje e foi positivo. Estou em casa, me sentindo bem, sem sintomas graves e iniciarei hoje os 14 dias de quarentena para recuperação. Se puder, me inclua nas suas orações", disse o governador.

Renan Filho fez o primeiro teste no dia 18 de abril, depois de o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, anunciar que estava com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Dias antes, os dois estiveram reunidos definindo ações econômicas para combater a crise causada pela pandemia.

O primeiro exame, porém, deu negativo. Depois disso, o governador continuou trabalhando, e não havia informação de que ele tinha feito um novo teste, até a informação do resultado do segundo exame, nesta tarde.

"Essa doença é perigosa! Não há verdade absoluta, estamos todos apreendendo diariamente a combatê-la. Quem está na linha de frente: médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, precisam de ainda mais cuidados. Os que estão na gestão do AL contra o Covid-19 também", alertou Renan Filho.

Governador Renan Filho postou nas redes sociais resultado positivo do seu teste para coronavírus — Foto: Reprodução/Twitter
Por: G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga