Home Top Ad

Imagem/Redes Sociais Joãozinho Pereira havia dito que município era independente para tomar decisões.

GOVERNADOR MANDA CAVALARIA PARA GARANTIR QUE COMÉRCIO DE TEOTÔNIO VILELA CONTINUE FECHADO

Imagem/Redes Sociais

Joãozinho Pereira havia dito que município era independente para tomar decisões.


Governador Renan Filho (MDB) já mostrou que usará de todas as forças contra aqueles que insistam em descumprir suas determinações. Ele enviou para o município de Teotônio Vilela o Regimento de Policiamento Montado (RPMON) para garantir que o comércio local continue fechado.

A atitude do governador é uma resposta ao posicionamento do prefeito Joãozinho Pereira, que na semana passada publicou um decreto autorizando que o comércio local fosse reaberto com algumas restrições.

O fato de o prefeito ter dito que seu município é independente para tomar decisões, teria deixado o governador descontente. Mas Renan Filho já deixou claro que quem manda no Estado é ele.

Na sexta-feira (10), o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Tutmés Airan, suspendeu o Decreto da Prefeitura e determinou que nenhum município alagoano poderá tomar medidas contrárias às determinações estaduais que constam no Decreto Emergencial do Governo de Alagoas.

Logo após a decisão do presidente do TJ, a Cavalaria da Polícia Militar foi encaminhada para o município e a expectativa é que permaneça até esta terça-feira (14). Os comerciantes locais julgaram a atitude do governador desnecessária.

Por:7 Segundos

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga