no-style


PREFEITO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL DIVULGA QUE TESTOU POSITIVO PARA A COVID-19


Foto: Reprodução / Facebook
O prefeito do município de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (PSDB), informou nesta quarta-feira (29) que testou positivo para o novo coronavírus, a Covid-19.


Por meio da rede social, onde fez o comunicado, Júlio Cézar disse que não apresenta sintomas graves e que está em casa em isolamento social, onde deve permanecer por 14 dias para cumprir a quarentena.

“Eu estou nas mãos do meu Deus porque ele é fiel. Comunico que não estava em meus planos, mas seguindo orientação médica fiz o teste da Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu positivo para o coronavírus. Estou bem e não apresento sintomas graves, estou em casa, em isolamento social desde o último sábado (25) onde permanecerei até cumprir o meu ciclo de 14 dias de quarentena”, trouxe a publicação.

O prefeito também pediu orações e que a população reforce os cuidados para frear a proliferação do vírus. “Esse vírus não respeita ninguém. Caso seja possível, me incluam em suas orações, porque eu também estarei em oração por mim e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão em ajudar as pessoas e proteger vidas. Fiquem em casa, usem máscara, não esqueçam o álcool em gel também e que o nosso Deus abençoe a todos nós”, complementou a publicação do prefeito.

Júlio Cézar é o segundo prefeito alagoano a testar positivo para o coronavírus. O primeiro foi o prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB).

NOTA À POPULAÇÃO:

Eu estou nas mãos do meu Deus porque ele é fiel. Comunico que não estava em meus planos, mas seguindo orientação médica fiz o teste do Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu POSITIVO para o coronavírus. Estou bem e não apresento sintomas graves, estou em casa, em isolamento social desde o último sábado (25) onde permanecerei até cumprir o meu ciclo de 14 dias de quarentena. Esse vírus não poupa ninguém, portanto redobrem os seus cuidados. Caso seja possível, me incluam em suas ORAÇÕES, porque eu também estarei em oração por mim e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão em ajudar as pessoas e proteger vidas. Fiquem em casa, usem máscara, não esqueçam do álcool em gel também e que o nosso Deus abençoe a todos nós! #fiqueemcasa #todoscontraocoronavirus



Por:TH1

Postar um comentário

0 Comentários