Home Top Ad

Em tom melancólico, ator se despediu da vida e disse que teve "a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e ...

ATOR FLÁVIO MIGLIACCIO SE SUICIDOU E DEIXOU CARTA: “A HUMANIDADE NÃO DEU CERTO”




Em tom melancólico, ator se despediu da vida e disse que teve "a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente"

Encontrado sem vida em seu sítio em Rio Bonito, o ator Flávio Migliáccio cometeu suicídio, segundo informações da polícia, e deixou uma carta melancólica à família em que lamenta a situação do país e diz que a humanidade “não deu certo”.

Carta deixada por Flávio Migliaccio
O ator tornou-se conhecido pelos personagens “Tio Maneco” dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e “Xerife” da novela O Primeiro Amor e do seriado infantil Shazan, Xerife & Cia. Ele também interpretou o árabe “Seu Chalita” em “Tapas e Beijos”.

Migliaccio teve grande participação em várias fases do cinema nacional, começando pelo período do Cinema Novo, quando atuou em obras inesquecíveis como “A Hora e a vez de Augusto Matraga”, filme de Roberto Santos baseado no conto de Guimarães Rosa que faz parte do livro “Sagarana”; “Terra em Transe”, o clássico e Gláuber Rocha.

Mais recentemente, atuou também nos dois “Boleiros”, de Ugo Georgetti. Flávio Migliaccio.

A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão.

Por: Revista Forum

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga