no-style


DECRETO DE RUI COSTA SERÁ CUMPRIDO EM PAULO AFONSO; FERIADO NESTA SEGUNDA (25) E TERÇA (26)

Centro comercial de Paulo Afonso. Foto: Divulgação.


A Prefeitura de Paulo Afonso vem a público informar que neste sábado (23), por volta das 10h, recebeu comunicação do Governo do Estado da Bahia informado que fora editado o Decreto de n°. 19.772, de 22 de Maio de 2020, que dispõe sobre a antecipação do feriado estadual do dia Dois de Julho, e do feriado regional do dia 24 de Junho, para os dias 25 e 26 de maio de 2020, segunda e terça-feira, respectivamente.


Informamos que em se tratando de feriado estadual e regional, a competência sobre sua antecipação é do Governador do Estado, razão pela qual o Decreto estadual será cumprido pelo Município de Paulo Afonso.
Dessa forma, fica decretado pelo governador o feriado, incluindo o município de Paulo Afonso, nesta segunda (25) e terça-feira (26).

Rui Costa – Governador da Bahia

Os feriados de São João e Independência da Bahia vão ser antecipados para os dias 25 e 26 de maio, respectivamente, em toda a Bahia. Na quarta, 27/05, os municípios que desejarem poderão antecipar um feriado municipal para esta data. Para os dias 28 e 29/05, será publicado decreto suspendendo serviços não essenciais nas cidades  de #Salvador#FeiradeSantana#LaurodeFreitas#Itabuna#Ilhéus#Jequié#Candeias#Ipiaú e #Camaçari. Essas medidas têm como objetivo conter o aumento de casos da #covid19 no estado.


Por:PA4

Postar um comentário

0 Comentários