Home Top Ad

O município   estava na lista dos quatro   que não tinha caso confirmado, agora resta apenas dois, Mata Grande e Água Branca no sertão  ...

EM NOTA, PREFEITURA DE BELO MONTE INFORMA PRIMEIRO CASO CONFIRMADO PARA COVID-19 NO MUNICÍPIO


O município  estava na lista dos quatro  que não tinha caso confirmado, agora resta apenas dois, Mata Grande e Água Branca no sertão  alagoano


NOTA INFORMATIVA

A Prefeitura Municipal de Belo Monte, através de sua Secretaria de Saúde informa que, neste momento possui o primeiro caso CONFIRMADO para COVID-19. O teste foi realizado no inicio da tarde desta quarta-feira, 27.

Trata-se de uma Mulher de 38 anos, residente no Povoado Piranhas e a confirmação foi dada por meio da realização de teste rápido. A mesma encontra-se em isolamento domiciliar, apresentando apenas sintomas leves.

Após a confirmação para o Covid-19, a secretaria municipal de saúde seguirá realizando seu atendimento e todos os membros que fazem parte de seu convívio receberam as orientações necessárias. Pedimos a população que permaneça em suas casas, evitando sair sem necessidade, se sair, não esqueçam de fazer uso da máscara.

O Município de Belo Monte está adotando diariamente medidas para prevenção do CORONAVÍRUS em nosso território.

FIQUEM EM CASA!

Redação com PMBM

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga