Home Top Ad

Na tarde desta segunda-feira, 18, a prefeitura de Delmiro Gouveia emitiu nota confirmando o 4  caso para covid-19  no município.

HOMEM DE 50 ANOS QUE ESTEVE EM PAULO AFONSO/BA É O 4º CASO CONFIRMADO PARA COVID-19 EM DELMIRO GOUVEIA


Na tarde desta segunda-feira, 18, a prefeitura de Delmiro Gouveia emitiu nota confirmando o 4 caso para covid-19  no município.

Confira Nota Abaixo:

A Prefeitura de Delmiro Gouveia através desta nota, confirma o 4º caso confirmado de contaminação pelo COVID-19 em nosso município. O paciente de 50 anos, sexo masculino, encontrava-se sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde por 15 dias, em isolamento domiciliar, onde apresentava sintomas gripais e que esteve em Paulo Afonso no último dia 30 de abril. Hoje, 18 de maio, por não apresentar evolução no quadro gripal, foi realizado o teste rápido que positivou para o COVID-19.
O paciente encontra-se em estado de saúde estável, sendo acompanhado pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde e permanecerá em isolamento domiciliar.

Delmiro Gouveia agora contabiliza 4 casos confirmados, tendo 1 óbito..

Com a proximidade de casos mais numerosos em municípios vizinhos à nossa cidade, é preciso que os cuidados sejam redobrados e que as medidas protetivas sejam seguidas com mais rigor por toda a população. Esta é uma batalha que só venceremos se lutarmos juntos!



Redação/ Com informações PMDG



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga