Home Top Ad

Rhyan da Silva Fraga, morto com suspeita de Covid-19 — Foto: Reprodução/TV Globo Teste de Rhyan ainda não saiu. Família afirma que uma...

MENINO DE 4 ANOS MORRE COM SUSPEITA DE COVID-19 NO RIO

Rhyan da Silva Fraga, morto com suspeita de Covid-19 — Foto: Reprodução/TV Globo

Teste de Rhyan ainda não saiu. Família afirma que uma médica informou que o garoto teve arritmia cardíaca.


Um menino de 4 anos morreu nesta terça-feira (5) com suspeita de Covid-19. Rhyan da Silva Fraga estava internado no Hospital Municipal Menino Jesus, na Zona Norte do Rio.

A certidão de óbito de Rhyan atesta morte por infecção por coronavírus, pneumonia viral e síndrome respiratória aguda grave.

A família do garoto, porém, afirmou que o resultado do teste ainda não saiu. Parentes destacaram também que uma médica disse a eles que Rhyan sofreu uma arritmia cardíaca.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, até esta terça-feira o RJ registrava 123 mortos e 12.391 casos confirmados -- há ainda 361 óbitos em investigação.


Avó de Rhyan, a auxiliar de serviços gerais Cristiane Ferreira lembrou que o neto era flamenguista e “adorava cantar a música do Gabigol”.

“Ele era uma criança alegre, brincalhona. Saía todo ano de bate-bola com o pai. Ele era o mascote. E agora? Como? Acabou. Nunca mais vou poder ver ele na minha vida”, disse.



Por:G1
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga