Home Top Ad

 Foto: Reprodução/Redes Sociais Relatos de vizinhos são de que houve uma briga do casal na varanda do apartamento

CASAL MORRE APÓS CAIR DO 12º ANDAR DE PRÉDIO EM NITERÓI; POLÍCIA INVESTIGA HIPÓTESE DE FEMINICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO

 Foto: Reprodução/Redes Sociais
Relatos de vizinhos são de que houve uma briga do casal na varanda do apartamento

 Uma tragédia em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, deixou duas pessoas mortas após caírem de um prédio residencial, no fim da noite desta quinta-feira. Segundo agentes do 12ºBPM (Niterói), os mortos são Rosangela O. Pinto, de 52 anos, e Elias S. Silva, de 54. Os dois foram encontrados sem vida pelos policiais. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Um inquérito já foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do casal, mas, até o momento a principal linha de investigação é de feminicídio seguido de suicídio.
No entanto, a polícia diz que nenhuma hipótese é descartada ainda. Uma perícia já foi realizada no local e outras diligências estão em andamento para esclarecer o caso. A unidade aguarda ainda o laudo do exame de necropsia com as causas das mortes.
Segundo relatos de vizinhos, houve uma briga de um casal na varanda do apartamento, e a mulher foi arremessada. Em seguida, o homem teria pulado.— Começou uma briga no apartamento do meu prédio, e a mulher estava gritando muito. Deu uma acalmada, mas logo depois ouvi um barulho muito forte do homem quebrando toda a varanda e, logo em seguida, eu vi as pernas da mulher do lado de fora — contou uma vizinha pelas redes sociais.
Outra testemunha, moradora da Rua Moreira César, disse ter visto tudo o que aconteceu. Ela estava em casa quando começou a ouvir gritos da mulher e, ao ir à janela, viu o casal brigando na varanda do apartamento. A briga se estendeu para a sala. A princípio, ela pensou "tratar-se de uma briga comum de casal". Em seguida, viu que o homem começou a agredir muito a mulher, subindo em cima dela e a estrangulando.
Ainda segundo essa testemunha, ele teria levado a vítima para a varanda desmaiada. Vizinhos começaram a gritar pedindo socorro e o chamando de covarde. Ele continuou as agressões e teria jogado um objeto para quebrar o vidro da varanda. Ele jogou a mulher do prédio e depois  pulou.
O casal caiu do 12º andar
O crime aconteceu no apartamento 1.203 do edifício Laura Ferreira Pinto, no número 67 da Rua Alvares de Azevedo. O corpo da mulher caiu dentro da piscina no prédio. Já o do homem caiu em cima do telhado de uma loja na esquina das ruas Moreira César e Álvares de Azevedo.


Os bombeiros foram chamados por volta de 0h10 desta sexta-feira. Eles já encontraram o casal morto.
Por:O Globo
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga