Home Top Ad

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira por volta das 20:30h e  resultou na morte de duas pessoas.

GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA DOIS ÓBITOS E UMA PESSOA FERIDA NA ZONA RURAL DE DELMIRO GOUVEIA(FOTOS/VÍDEO)



O acidente aconteceu na noite de segunda-feira por volta das 20:30h e  resultou na morte de duas pessoas.

Na noite de segunda-feira (29) em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas um acidente grave resultou na morte de duas pessoas, e uma ficou ferida. O sinistro aconteceu nas imediações do povoado Rabeca, na zona rural do município

 Equipes  do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), e da SMTT(Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) estiveram no local para efetuar socorro e tomar as medidas cabíveis.

 Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, um  Chevrolet Monza Club, de cor azul e placa BOV-7698,, bateu em uma pedra e capotou. No  sinistro, três  homens estavam no carro e dois morreram no local  devido a gravidade do impacto.

Das vítimas que morreram um foi identificado como Alessandro e o outro não teve seu nome  divulgados, o motorista que sobreviveu, foi, identificado como Daniel  e foi socorrido para uma unidade de saúde do município pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

As informações dão conta que os envolvidos no acidente seriam moradores do povoado Lagoinha, também na zona rural de Delmiro Gouveia.  

Veja Vídeo  abaixo: 














 Redação verdadelivre/Fotos e vídeo Redes Sociais/Iberlon Santos


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga