Home Top Ad

Foto: Kaká (PA4.COM.BR) A prefeitura de Glória, Bahia, informou o primeiro óbito pela covid-19 no município. “Nossos corações e no...

PACIENTE DE GLÓRIA (BA) COM COVID-19 QUE FOI LEVADO EM UTI AÉREA MORRE EM SALVADOR, INFORMA EM NOTA A PREFEITURA



Foto: Kaká (PA4.COM.BR)

A prefeitura de Glória, Bahia, informou o primeiro óbito pela covid-19 no município. “Nossos corações e nossas orações estão, neste momento, com a família e com os amigos do querido Danilson da Conceição Silva, o ‘Faustão’, diz em nota a gestão.

No dia 15 de abril, “Faustão” foi levado  numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea do Aeroporto de Paulo Afonso ppara Hospital do Subúrbio em Salvador-BA.

No dia 11 de abril o paciente foi internado no Hospital de Urgência Covid-19 de Paulo Afonso/BA, em respiração mecânica. O quadro se agravou necessitando urgentemente fazer diálise.

No dia da remoção, o secretário de Saúde de Glória, Flávio Souza, informou ao site pa4 que o paciente apresentou uma disfunção renal e o Hospital Covid não possui a aparelhagem para esse tipo de tratamento. “O Hospital Covid não tinha os aparelhos, a aparelhagem para esse tipo de tratamento. Por isso, o prefeito David Cavalcanti e o deputado Mário Júnior acionaram o Estado para que as providências fossem tomadas em defesa da vida do nosso amigo para transferi-lo numa UTI aérea.”, relatou Flávio.


Por:PA4


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga