Home Top Ad

Foto: Itawi Albuquerque / Arquivo TNH1 Em Maceió, cerca 200 lojas localizadas do Centro podem não reabrir mais as portas neste momento d...

EM MACEIÓ, CERCA DE 200 LOJAS DO CENTRO DEVEM DECRETAR FALÊNCIA APÓS QUARENTENA (VÍDEO)

Foto: Itawi Albuquerque / Arquivo TNH1
Em Maceió, cerca 200 lojas localizadas do Centro podem não reabrir mais as portas neste momento de flexibilização. Segundo a Aliança Comercial, as lojas não suportaram o período em que estiveram fechadas por conta do isolamento social e devem decretar falência.

Ainda de acordo com a Aliança Comercial, 86% dos empresários ouvidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) relataram que sofreram prejuízos. Desses, 46% se preparam para fechar as portas dos estabelecimentos.
“São 110 dias parados e não são todas as empresas que conseguem suportar. Lamentamos enquanto entidade, sobretudo pela redução de postos de trabalho”, frisou o presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Júnior, em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara Record TV.
No Centro, confiorme Guido Junior, são muitos os estabelecimentos fechados e imóveis postos para alugar. "Muita gente ainda está com medo de sair de casa e a gente sabe que a retomada não será tão rápida”, acrescentou Guido Júnior.
Confira a entrevista completa:

Por:TNH1 com Tv Pajuçara

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga