Home Top Ad

Itawi Albuquerque/TNH1 A Texas Medical Association divulgou um ranking de atividades comuns com base no t amanho do risco de infecção ...

IR À PRAIA, RECEBER PESSOAS PARA JANTAR EM CASA: QUAL O RISCO DE PEGAR OU TRANSMITIR COVID-19?

Itawi Albuquerque/TNH1

A Texas Medical Association divulgou um ranking de atividades comuns com base no t amanho do risco de infecção por COVID-19 que eles representam.

O novo gráfico "Conheça o seu risco" da TMA classifica as atividades em uma escala de 1 a 10, com uma classificação de 1 indicando baixo risco e 10 alertando que uma atividade representa um risco potencial considerável. Os níveis são baseados nas contribuições dos médicos da Força-Tarefa COVID-19 da TMA e de seu Comitê de Doenças Infecciosas.
As atividades de baixo risco no gráfico incluem abertura de correspondência (classificação 1), receber comida "para viagem" em restaurante e acampamento (ambas classificadas como 2). Atividades como jantar na casa de alguém ou ir à praia, ambas com classificação 5, são consideradas atividades de risco moderado.
As atividades de alto risco incluem malhar em uma academia (8), ir a um bar ou frequentar um serviço religioso com 500 ou mais pessoas (ambas com nota 9).
A TMA criou o gráfico para que seus membros na área médica possam compartilhá-lo com os pacientes. No entanto, uma versão para impressão do gráfico está disponível on-line e você não precisa ser médico para mantê-lo à mão.

Publicado por Sanford Nowlin 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga