Home Top Ad

Imagem/Redes Sociais O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, 78 anos,  morreu na manhã desta quarta-feira (08) em consequênci...

[LUTO] APÓS LUTAR PELA VIDA, PREFEITO DE SANTANA DO IPANEMA MORRE DE COVID-19

Imagem/Redes Sociais
O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, 78 anos,  morreu na manhã desta quarta-feira (08) em consequência das complicações provocadas pela covid-19. Isnaldo Bulhões estava internado no Hospital do Coração em Maceió. 


O prefeito Isnaldo Bulhões foi diagnosticado  com o coronavírus no último dia 22 de junho. Durante as úlitmas três semanas, o quadro de saúde do prefeito ficou bastante grave, e Isnaldo Bulhões teve que ser intubado devido a infecção pulmonar causada pela covid-19. 
Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (08), Isnaldo Bulhões não resisitu e faleceu. 
A esposa dele, Renilde Bulhões também foi diagnosticada com o coronavírus,  ficou internada na mesma unidade hospitalar  mas conseguiu se curar da doença e já tinha recebido alta médica.
Nas redes sociais, o governador Renan Filho, lamentou a morte do prefeito Isnaldo Bulhões, e presstou suas condolências a toda família, especialmente, ao filho do prefeito, o deputado federal Isnaldo Bulhões Filho, o Isnaldinho, e a viúva, e ex-prefeita de Santana, Renilde Bulhões. 
Renan Filho conclui a mensagem afirmando que hoje é uma manhã muito triste em que Alagoas perdeu um grande alagoano. 
Isnaldo Bulhões já tinha sido prefeito de Santana do Ipanema na década de 80, foi presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas e também exerceu a legislatura de deputado estadual. 


Por:7Segundos
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga