Home Top Ad

Foto/Cortesia Temperatura deve variar entre os 22º e 29º em Maceió; Agreste e Sertão devem registrar períodos curtos de sol no domingo (16)

FIM DE SEMANA EM ALAGOAS TERÁ POSSIBILIDADE DE CHUVA E NEBULOSIDADE

Foto/Cortesia
Temperatura deve variar entre os 22º e 29º em Maceió; Agreste e Sertão devem registrar períodos curtos de sol no domingo (16)


A previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas é de sol, com chances de chuvas rápidas, durante o dia e nebulosidade à noite, segundo o boletim divulgado nesta sexta-feira (14), pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh/AL).

 Neste sábado (15), a temperatura deve variar entre os 22º e 29º em Maceió. Já no domingo (16), mesmo com a temperatura variando entre os 22º e 29º, o dia será ensolarado com nebulosidade durante a manhã. O período da tarde pode ter a possibilidade de chuva rápida, assim como a noite, em meio ao tempo seco.

 Quanto à previsão no interior para o sábado (15), o boletim da Semarh/AL alerta sobre a possibilidade de chuvas leves no Litoral. O Agreste e o Sertão terão períodos de sol.

 No domingo (16), as regiões Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata devem ter nebulosidade, com possibilidade de chuva rápida, enquanto o Agreste e Sertão devem registrar períodos curtos de sol.


Por: Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga