Home Top Ad

Mesmo em tempos de pandemia, as eleições municipais de 2020 prometem ser bastante movimentas, prova disso é o alto número de pré-candidatos ...

MENOS UM: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE DELMIRO GOUVEIA DESISTE E ELEITORES DESCONFIADOS JÁ ESPERAM MAIS; QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

Mesmo em tempos de pandemia, as eleições municipais de 2020 prometem ser bastante movimentas, prova disso é o alto número de pré-candidatos para prefeito de Delmiro Gouveia no sertão alagoano.

Desde o início, o número de pré-candidatos já chamava atenção de todos haja vista vários nomes serem comentados e apresentados pelas redes sociais. Configurava um total de 7 (sete)nomes, sendo eles: Daniel marques, Rodrigo Rocha, Gabriel Varjão, Ziane Costa, Renato Torres, Padre Eraldo, Rafael Toledo, os dois últimos nomes confirmaram recente em suas redes sociais.

Na última semana, a desistência do pré-candidato pelo PDT o Guarda Municipal Daniel Marques, tomou conta das redes e já é comentada nos quatro cantos da cidade pelo fato dele ter sido eleito vereador nas eleições de 2016, mas renunciou em 2018. Por esse motivo muitos eleitores já não acreditavam que ele chegasse até o final, apesar de contar com o apoio do ex-governador Ronaldo Lessa que veio a Delmiro Gouveia para lançar a sua pré-candidatura a prefeito.

Sua desistência foi anunciada nas redes sociais do delegado Rodrigo Cavalcante, pré-candidato do partido Avante, que será agraciado com seu apoio e do grupo de vereadores pelo PDT que marcham com Marques.

Senadinhos apontam que este ano mais uma vez a disputa em Delmiro pela cadeira do Executivo será polarizada e que os pré-candidatos Renato Torres X Ziane Costa irão brigar pela vaga, mas isso são apenas especulações pois ainda não se sabe quantos dos Pré-candidatos irão desistir nem quais deles chegarão até o dia 15 de novembro.

Confira aqui o novo Calendário Eleitoral de 2020.


Redação Verdadelivre/Imagens do Facebook (Montagem Dafnny Lopes|)

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga