no-style


MULHER É ENCONTRADA MORTA COM FERIMENTO NA CABEÇA DENTRO DE QUARTO DE HOTEL

Foto/Cortesia 

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel, no Centro de Maceió, na manhã desta segunda-feira, 17, com um ferimento na cabeça. O 1º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área, esteve no local e foi informado que a vítima trabalhava como garota de programa. O suspeito fugiu após o crime.

Segundo informações da polícia, a vítima teria entrado no estabelecimento na companhia de um homem, ainda não identificado, que teria contratado o serviço durante a madrugada de hoje.

Uma amiga da mulher percebeu a demora do suposto programa e foi ao hotel à procura dela. Ela acionou os militares e, ao entrar no quarto, encontrou o corpo da vítima.

Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros levantamentos na cena do crime e constataram que a mulher estava com um corte profundo na testa. A arma usada pelo agressor não foi especificada.

O IML foi acionado para o recolhimento do cadáver, que foi encaminhado para a sede do órgão, na parte alta da capital, e será liberado para sepultamento após os procedimentos necessários.

A polícia deve conferir as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o homem.

Por:TNH1


Postar um comentário

0 Comentários