Home Top Ad

Foto: GTRAN Paulo Afonso registrou nessa sexta-feira (28) um novo recorde diário de novos casos de coronavírus, de acordo com o Boletim Epid...

PAULO AFONSO TEM RECORDE DE CASOS DIÁRIOS DE COVID-19, MAIS 36 INFECTADOS E 05 ÓBITOS; 641 NO TOTAL

Foto: GTRAN

Paulo Afonso registrou nessa sexta-feira (28) um novo recorde diário de novos casos de coronavírus, de acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Em 24 horas, foram 36 casos e 5 mortes.

.Nos últimos 3 dias, a cidade registrou 2 recordes diários de novos casos. O último havia sido registrado na quarta-feira passada (26), quando houve 26 casos em 24 horas. O número total de casos positivos é de 641 com 27 mortes, 372 recuperados e 242 ativos.

Sobre as novas mortes, a prefeitura informou em nota “que houve uma atualização nos dados do Sistema de Informação de Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde, no qual consta 5 óbitos ocorridos em outros estados de pessoas residentes em Paulo Afonso, nos quais foram notificados pelos estados em que ocorreram os óbitos e após a averiguação dos fatos, agora acrescentados ao nosso boletim.”

Veja os números atualizados





Por:PA4

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga