no-style


SEMANA REGISTRA ALTA EM CASOS DE COVID-19 E VOLTA A PREOCUPAR DELMIRENSES

Foto:Dafnny Lopes

Mais 05 novos casos confirmados neste sábado ,22, segundo boletim. Delmiro Gouveia registrou 72 novos casos do Covid-19 de segunda-feira, 17, a sexta-feira,21

O Boletim Epidemiológico emitido neste sábado, 22, pela Secretaria Municipal de Saúde (OMS), em Delmiro Gouveia, confirma mais 5 casos positivos somando 787. Desse total 665 já estão recuperados.

Somente de segunda-feira, 17 a sexta-feira, 21, o município registrou 72 novos de pessoas que testaram positivo, fazendo com que os números de ativos ultrapassassem a marca de 100.

Dos 107 ativos, cinco estão internados em unidades hospitalares, o número de casos suspeito  está em 336. O município já registrou 15 óbitos  pela doença.

A elevação de casos durante a semana, foi percebido por todos e já causa preocupação, a Prefeitura Municipal ao divulgar boletim faz um alerta a população  sobre a importância de seguir as recomendações do uso de máscara, higienização constante das mãos e manter o distanciamento social.

Confira:

{ALERTA}

Com o relaxamento social regulado pelo decreto estadual, a Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia percebe um crescimento dos casos para COVID-19 e destaca a importância de seguir as recomendações do uso de máscara, higienização constante das mãos e manter o distanciamento social._

Veja mais detalhes do boletim no link abaixo:

https://delmirogouveia.al.gov.br/covid/




Redação Verdadelivre






Postar um comentário

0 Comentários