Home Top Ad

Tio preso suspeito de estupro a criança de 10 anos solicitou que também fizessem o DNA do avô e de outro tio, ambos moravam na mesma casa qu...

[VÍDEO] TIO DA MENINA DE 10 ANOS GRAVA VÍDEO ANTES DE SER PRESO E DIZ QUE AVÔ E OUTRO TIO TAMBÉM ABUSAVAM DA CRIANÇA


Tio preso suspeito de estupro a criança de 10 anos solicitou que também fizessem o DNA do avô e de outro tio, ambos moravam na mesma casa que ela.

A informação da prisão  foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, em uma rede social. O suspeito foi preso em Betim, Minas Gerais. Antes, ele esteve na Bahia. A menina foi submetida a interrupção da gravidez.

 A informação foi confirmada agora pelo governador Casagrande. O tio acusado de estuprar e engravidar a criança de 10 anos estava em Betim, Minas Gerais

 “A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje”, informou o governador.

Bicudo faz revelações nas redes sociais que pedem comprometer avô e tio de sangue da criança!

 Segundo Bicudo, quando saiu de casa ninguém procurou médico, e quando foram ao médico a avó da criança ligou para ele fugir. 

 Confira relato no vídeo abaixo:


Redação com informações SiteBarra

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga