Home Top Ad

Segundo pré-candidato a prefeito em Delmiro Gouveia desiste e bastidores sobre o cenário político apontam mais rompimentos e desistências

DESISTE SEGUNDO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE DELMIRO GOUVEIA; QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

Segundo pré-candidato a prefeito em Delmiro Gouveia desiste e bastidores sobre o cenário político apontam mais rompimentos e desistências

Nesta sexta-feira,04 de setembro, as manchetes dão conta de que o Delegado Rodrigo Rocha do partido AVANTE, anuncia sua desistência oficial da sua pré-candidatura  para prefeito em Delmiro Gouveia.

O primeiro pré-candidato que desistiu foi Daniel Marques que inclusive declarou apoio ao Delegado Rodrigo, que por sua vez,  declarou: “Nem desisto nem aceito ser vice de ninguém”.

Bem,  agora resta saber quem o delegado vai apoiar e se Daniel Marques ainda vai segui-lo, pois ambos já estão fora da disputa,  tudo indica que serão chamados para apoiar outros que irão ficar até o fim.

Segundo senadinhos, este ano mais uma vez a disputa em Delmiro pela cadeira do Executivo, apesar de ter iniciado com tantos pré-candidatos, será polarizada, resta saber agora quem vai ser os dois que irão disputar a vaga, pois ainda não se sabe quem dos outros pré-candidatos chegarão até o dia 15 de novembro.

 

Redação Verdadelivre/Imagem da Internete: Montagem  por Dafnny Lopes

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga