Home Top Ad

Homem morreu após confronto com equipe do COPES/Caatinga (Foto: Reprodução / Italo Timóteo / Arquivo) Em março do ano passado, o site Alagoa...

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE APÓS CONFRONTO COM PM EM MATA GRANDE/AL

Homem morreu após confronto com equipe do COPES/Caatinga (Foto: Reprodução / Italo Timóteo / Arquivo)

Em março do ano passado, o site Alagoas na Net noticiou a prisão do homem que hoje tombou.

Um homem identificado como Francisco Severiano Brandão de Oliveira, de 35 anos, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (7), no Povoado Morro Vermelho, em Mata Grande, município situado no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas junto à PM, Francisco seria foragido da Justiça. Ele respondia a processos sob a acusação de associação criminosa e tráfico de drogas. Em março do ano passado a reportagem noticiou a prisão dele, RELEMBRE AQUI.

A polícia chegou ao paradeiro de Francisco através de uma guarnição da COPES/Caatinga, pertencente ao 9º Batalhão, que por volta de 23hs recebeu a informação de que ele estava em uma residência. Ao chegar no local, os militares relataram que o acusado disparou várias vezes contra os agentes de segurança, que foram obrigados a revidar, acertando o indivíduo.

Francisco ainda foi socorrido com vida e levado a uma unidade médica de Mata Grande, contudo, evoluiu para óbito.

A PM se deslocou até a Delegacia Regional de Polícia em Batalha para lavrar o auto de resistência. Com Francisco a polícia apreendeu um revólver calibre 32.

 

Por Lucas Malta / Da Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga