Home Top Ad

  Foto/Dvulgação PC Homem de 54 anos foi socorrido à UPA do Tabuleiro; vítima chegou a ficar desacordada e retomou a consciência em seguida

JOVEM SE LIVRA DE ESTUPRO APÓS MORDER ÓRGÃO GENITAL DE SUSPEITO

 

Foto/Dvulgação PC

Homem de 54 anos foi socorrido à UPA do Tabuleiro; vítima chegou a ficar desacordada e retomou a consciência em seguida

Uma jovem de 25 anos foi vítima de um estupro cometido na noite desse domingo (06), ao lado de uma igreja situada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O suspeito, um homem de 54 anos, foi preso em flagrante após a vítima conseguir se livrar do crime ao morder o órgão genital do mesmo.

 De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão estiveram no local e constataram que o suspeito - residente no bairro Forene - praticou o ato libidinoso contra a vítima, moradora do mesmo bairro. A ousadia foi tamanha que o estupro foi praticado ao lado de uma igreja batista.

A vítima relatou aos policiais que estava desacordada e, ao retomar a consciência, o suposto autor estava com o órgão genital dele em sua boca. Neste momento, segundo a jovem, a reação imediata foi de morder o órgão sexual, causando ferimentos no autor.

Após o fato, o suspeito foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi liberado e conduzido a uma Central de Flagrantes, para ser autuado pelo crime de estupro.


Por/Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga