Home Top Ad

Ônibus perdeu os freios e atingiu os dois veículos FOTO: DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS MG Motorista do ônibus relatou que o veículo perdeu o...

ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE SAIU DE ALAGOAS DEIXA 45 FERIDOS EM MINAS GERAIS

Ônibus perdeu os freios e atingiu os dois veículos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS MG

Motorista do ônibus relatou que o veículo perdeu os freios por causa de um problema mecânico na Serra de Francisco Sá

Um acidente com um ônibus que saiu da cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas, e seguia para São Paulo deixou 45 pessoas feridas na BR-251, em Francisco Sá. As vítimas foram socorridas por equipes dos Bombeiros e do Samu.

 O acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um ônibus, aconteceu na noite da sexta-feira (9). De acordo com os bombeiros, o motorista do ônibus relatou que o veículo perdeu os freios por causa de um problema mecânico na Serra de Francisco Sá.

"O ônibus desceu desgovernado e bateu de frente com uma carreta semi-reboque que estava no local fazendo o transbordo de uma carga de um caminhão-baú, que havia tombado na rodovia no início da tarde", explicou o sargento Erico Soares Braga.

Um dos passageiros do ônibus ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos bombeiros e levado para um hospital de Montes Claros. Outras seis pessoas ficaram gravemente feridas e 37 sofreram apenas escoriações.

O sargento Erico Soares explicou que as vítimas que tiveram lesões leves passaram por avaliação médica no Hospital de Francisco Sá e foram liberadas. Os outros feridos permanecem internados.


Por: Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga