Home Top Ad

Central telefônica será criada para tirar dúvidas e resolver problemas FOTO: DIVULGAÇÃO/TRE Cidadãos que se ofereceram para prestar serviços...

AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO DOS MESÁRIOS SERÁ PAGO VIA CARTEIRA DIGITAL DO BB

Central telefônica será criada para tirar dúvidas e resolver problemas

FOTO: DIVULGAÇÃO/TRE

Cidadãos que se ofereceram para prestar serviços nas eleições municipais deverão abrir carteira por meio de app

Os mesários das eleições municipais deste ano deverão criar uma Carteira Digital no Banco do Brasil para receberem seu auxílio-alimentação de R$ 40 por turno, segundo informou a Justiça Eleitoral. A conta pode ser aberta baixando o aplicativo de mesmo nome no smartphone.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (30) por meio de uma portaria da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, que discorre sobre as normas de concessão, distribuição e comprovação do pagamento do auxílio dos mesários.

As Zonas Eleitorais deverão coletar os dados dos mesários e colaboradores e enviá-los à gestão contratual, que fará a liberação do crédito junto ao Banco do Brasil. Será disponibilizada uma central de atendimento exclusiva para tirar dúvidas e resolver problemas relacionadas ao aplicativo.

O crédito poderá ser utilizado em estabelecimentos credenciados, para saques em Terminais de Auto Atendimento, tanto do Banco do Brasil quanto do Banco 24 Horas, e transferência para outras contas.


Por Luan Oliveira, com Assessoria

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga