Home Top Ad

Mídias armazenarão resultados e aplicativos das urnas FOTO: DIVULGAÇÃO/TRE-AL Partidos, MPE e OAB estão convidados a acompanhar os trabalhos...

ELEIÇÕES 2020: TRE COMEÇA PREPARAÇÃO DAS MÍDIAS DAS URNAS ELETRÔNICAS

Mídias armazenarão resultados e aplicativos das urnas

FOTO: DIVULGAÇÃO/TRE-AL

Partidos, MPE e OAB estão convidados a acompanhar os trabalhos da Justiça Eleitoral

Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) inicia, na manhã desta quarta-feira (28), a preparação das mídias das urnas eletrônicas para o pleito municipal que ocorre no próximo mês. Os partidos, o Ministério Público Eleitoral e a Ordem dos Advogados do Brasil foram convidados para acompanhar os trabalhos.

"O procedimento consiste na geração de cartões de memória de carga, cartões de memória de votação, mídias com aplicativos de urnas e mídias de gravação de resultado, que serão utilizados para a preparação e funcionamento das urnas eletrônicas em todos os municípios alagoanos", explicou o desembargador eleitoral Eduardo Antônio de Campos Lopes, responsável pelo acompanhamento das atividades.

 Na edição do Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (26), está publicada uma Resolução da Presidência do TRE de Alagoas que regulamenta os procedimentos de geração das mídias e de preparação das urnas eletrônicas para as eleições municipais deste ano.


Por Luan Oliveira, com Assessoria

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga