Home Top Ad

Anthony Galindo, ex-Menudo — Foto: Reprodução/Instagram/IAmElPapijoe Informação foi confirmada pela família de Papi Joe, como ele era conhec...

EX-MENUDO ANTHONY GALINDO MORRE AOS 41 ANOS

Anthony Galindo, ex-Menudo — Foto: Reprodução/Instagram/IAmElPapijoe

Informação foi confirmada pela família de Papi Joe, como ele era conhecido, nas redes sociais. Órgãos do cantor foram doados.

Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, morreu em um hospital dos Estados Unidos neste sábado (3). A informação foi dada pela família do cantor venezuelano em um comunicado nas redes sociais.

 "Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de 6 dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista".

A família informou ainda que cumpriu a vontade do artista e procedeu com a doação dos seus órgãos. Informações sobre o funeral ainda serão divulgados, acrescentou o comunicado.

 Conhecido como Papi Joe, o cantor de 41 anos tinha um quadro depressivo, que foi agravado nos últimos meses com a pandemia de Covid-19, segundo a família.

 "Anthony estava sofrendo com períodos de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz", explicou a família em um comunicado de quando ele foi internado.

 Menudo

O grupo Menudo foi criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz e teve mais de uma formação. Nos anos 1980 o conjunto alcançou projeção internacional, lotando o estádio do Maracanã, e levando mais de meio milhão de pessoas a um show na Cidade do México.

A banda gravou 32 álbuns com 20 milhões de cópias vendidas e teve hits como "Súbete a mi moto" e "Não se reprima" (esta, grande sucesso no Brasil).


Por:G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga