no-style


OPERAÇÃO PRENDE HOMEM E APREENDE 2.228 CARTEIRAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM RODOVIA ALAGOANA

PRF - Foto: Divulgação

 Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem e apreenderam 2.228 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu, na madrugada deste sábado, no Km 32, da BR 101, cidade de Joaquim Gomes/AL.

Era por volta das 03h30, quando a equipe de policiais realizava fiscalizações no trecho e avistaram um veículo Fiat / Strada, de cor cinza, placa de Cupira/PE, aparentemente pesado.

Após a abordagem foi solicitada a documentação pessoal e do veículo. Os policiais perceberam que o condutor apresentou bastante nervosismo e ele afirmou ser inabilitado e que o carro era de um amigo.

Desconfiados, os agentes procederam uma vistoria no interior do veículo e observaram a existência de 4 caixas grandes na cabine, o condutor informou que eram maçãs.

Contudo, ao ser aberta uma das caixas, constatou-se na verdade tratar-se de carga de 2.228 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. Foram encontrados: 50 carteiras da marca Egipt, 150 da Gift, 100 da Marshal azul, 90 da Marshal vermelho, 100 do Oi Red e 1.790 da Eight.

Ademais, o condutor informou que mora e comprou os cigarros em Cupira/PE e levaria para serem comercializados em Joaquim Gomes/AL, mas não informou quando pagou pelos cigarros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado, juntamente com o veículo e a carga de cigarros, à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de contrabando (art. 334-A do CP).


Por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários