Home Top Ad

Tropas federais - Foto: TRE AL O Tribunal Regional Eleitoral negou o pedido de tropas federais para atuar no período eleitoral nas cidades d...

TRE DE ALAGOAS NEGA PEDIDO DE TROPAS FEDERAIS NAS ELEIÇÕES DE DUAS CIDADES ALAGOANAS

Tropas federais - Foto: TRE AL

O Tribunal Regional Eleitoral negou o pedido de tropas federais para atuar no período eleitoral nas cidades de Satuba e Coruripe. A decisão foi publicada na última sexta-feira, 09, no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

 

De acordo com o documento do TRE, assinado pelo desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, o Governo do Estado já garantiu segurança, por meio da SSP e da presença da PM, para um pleito pacifico nas duas cidades.

Na cidade de Satuba, a PM irá dispor de um efetivo para guardar as urnas e para garantir a segurança dos locais de votação; além do policiamento na cidade. As atividades ostensivas da PM iniciarão no dia 14 de novembro, um dia antes da eleição.

Já na cidade de Coruripe, o Comando do Policiamento do Interior (CPI) as ações iniciaram no dia 31 de agosto e seguem até o dia da eleição, coibindo crimes eleitorais e quaisquer tipos de ilícitos.


Por: Já é notícia 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga