[FOTOS E VÍDEO] COLISÃO NA BR-316 DEIXA TRÊS MORTOS E SETE FERIDOS EM MARIBONDO

Um dos veículos, modelo classic, tem placa de Palmeira dos Índio. O outro carro envolvido no acidente foi um corsa hatch

FOTO: ASCOM PRF

Segundo a PRF, os mortos são dois do sexo masculino e uma do sexo feminino; carro envolvido no acidente tinha placa de Palmeira dos Índios

Três pessoas morreram e sete ficaram feridas após uma colisão frontal que aconteceu no km 193, da BR-316, na cidade de Maribondo. As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato ocorreu às 15h30. Inicialmente, a PRF informou que eram cinco feridos, mas a Unidade de Emergência do Agreste confirmou que são sete.

Segundo a PRF, os mortos são dois do sexo masculino e uma do sexo feminino. A identidade deles ainda é desconhecida. Já os feridos foram identificados como: Dalmatian Faustino Damasceno, 20; Amanda Kelly Souza Martins, 19; Maria Rita Damasceno, 41; Kayo Victor Damasceno, 18; Lourenço Lima da Silva, 48; Venerino Francisco Neto, 52 e João Otávio O. Damasceno, 35.




João Otávio se encontra em estado grave na área vermelha da Unidade, Venerino recebeu alta e os demais estão na área amarela mas passam bem. Dalmatian, Maria Rita e Kayo são da mesma família.

Imagens recebidas pela Gazetaweb mostram os carros envolvidos no acidente e o socorro às vítimas. Um dos veículos, modelo classic, tem placa de Palmeira dos Índios, cidade do Agreste alagoano. O outro veículo envolvido no acidente foi um corsa hatch.






Por:Gazetaweb



Postar um comentário

0 Comentários