Home Top Ad

  Veículo de vítimas fatais de acidente na AL 220 - Foto: Já É Notícia Vítimas são pai e filho que seguiam de Arapiraca para o Mundo Novo,...

[VÍDEO] PREFEITO DE BELO MONTE SE ENVOLVE EM ACIDENTE E DEIXA VÍTIMAS FATAIS, NO AGRESTE

 

Veículo de vítimas fatais de acidente na AL 220 - Foto: Já É Notícia

Vítimas são pai e filho que seguiam de Arapiraca para o Mundo Novo, na AL 220

Um grave acidente, com duas vítimas fatais, foi registrado no fim da manhã deste sábado, 14, na AL 220, entre Arapiraca e Craíbas.

Segundo informações colhidas no local, as vítimas fatais são pai e filho, identificados como João Rodrigues Dantas Filho,e Marcelo respectivamente, moradores de Arapiraca, que seguiam em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, para o Povoado Mundo Novo, na AL 220. João era corretor de veículos e Marcelo havia retornado há pouco tempo para Alagoas, após passar anos morando no Estado do Mato Grosso.

O carro das vítimas foi atingido por um veículo Amarok que estava sendo conduzido pelo prefeito Claudeval Santana, da cidade de Belo Monte, Sertão de Alagoas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que esteve no local do acidente, o veículo das vítimas deu seta para entrar na faixa da esquerda, em uma estrada vicinal, que dá acesso a uma fazenda, quando foram atingidos pelo veículo do Prefeito que seguia sentido Folha Miúda.

O veículo do prefeito atingiu a lateral do veículo Fiat Uno, que foi arrastado pela rodovia. Devido ao impacto, uma das vítimas ficou presa dentro do veículo e a outra vítima foi arremessada no meio de uns capins. O veículo amarok invadiu um cercado e derrubou algumas estacas. 



Claudeval Santana ficou no local do acidente, prestou esclarecimentos para a BPRv e queixou de dores no peito, devido a força do airbag do carro. Posteriormente o prefeito foi levado para casa, por familiares.


 Assista o vídeo:


Por:Já é Notícia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga