Home Top Ad

Documentos apreendidos durante a ocorrência FOTO: CORTESIA Com ela, a polícia apreendeu 27 RGs, cartões de crédito e papéis de impressão; ...

MULHER É PRESA APÓS SER FLAGRADA COM DIVERSAS IDENTIDADES FALSAS EM MACEIÓ



Documentos apreendidos durante a ocorrência

FOTO: CORTESIA


Com ela, a polícia apreendeu 27 RGs, cartões de crédito e papéis de impressão; fato aconteceu no Cidade Universitária


Uma mulher foi presa após ser flagrada com diversas identidades falsas, na noite desse domingo (20), no bairro Cidade Universitária, na parta alta de Maceió.

 De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), uma guarnição recebeu uma denúncia de tráfico de drogas que acontecia em uma casa e, ao chegar ao local da ocorrência, constatou o fato.

Com a devida autorização da proprietária do imóvel, os policiais adentraram à residência para realizar uma busca, não encontrando entorpecentes.

No interior da casa, no entanto, a dona apresentou um documento de RG [Registro Geral] com dados que não condiziam com as informações prestadas no início da abordagem, sendo, então, encontrados vários documentos falsos com a foto dela e maquinetas de cartão de crédito.

Com ela, a polícia apreendeu 27 RGs aparentemente falsos, um cartão Pague Seguro, um cartão de plano de saúde, cartões de crédito, papéis de impressão, 7 CPFs [Cadastros de Pessoas Físicas] com nomes diversos, 4 títulos de eleitor com nomes também diversos, 8 maquinetas para pagamentos e 7 aparelhos celulares.

Diante do fato, policiais conduziram a suspeita para a Central de Flagrante I, no Farol, onde a mesma foi autuada pelo crime de uso de documentos falsos.

Por: Gazetaweb


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga