Home Top Ad

Um grupo de homens fortemente armados explodiu a agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Jeremoabo, na madrugada desta quarta-feira ...

MADRUGADA DE TERROR: GRUPO EXPLODE BANCO, ATIRA CONTRA DELEGACIA E CERCA PELOTÃO DA PM EM JEREMOABO-BA; FOTOS

Um grupo de homens fortemente armados explodiu a agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Jeremoabo, na madrugada desta quarta-feira (30).  Segundo a polícia, durante o ataque, que durou cerca de 30 minutos, os bandidos atiraram em direção à delegacia e cercaram o pelotão da Polícia Militar para impedir a ação dos policiais.

 

Apesar dos disparos feitos pelos bandidos, ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, o grupo chegou a bordo de dois carros e conseguiu fugir depois da ação e, até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso. A polícia realiza buscas pelos suspeitos, mas não há informações sobre a identidade deles.

 

Foram recolhidos ao redor do quartel cerca de 180 estojos deflagrados de calibre 5,56 e 15 de calibre.12 que foram entregues a polícia civil.

 

Durante as buscas pela região foi encontrado um veículo GM Celta de cor prata, um dos carros usados pelos suspeitos e abandonado na região de Canudos. Não há informações sobre valores roubados.


Homens armados invadiram Jeremoabo, explodiram agência da Caixa e efetuaram disparos — Foto: Reprodução/TV Bahia












Fonte: Chico Sabe Tudo
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga