Home Top Ad

Cortadores de cana acharam o cadáver quando trabalhavam próximo à AL-220. A cerca de 300 metros da ossada também foi encontrado um RG com o ...

OSSOS HUMANOS SÃO ENCONTRADOS CARBONIZADOS EM CANAVIAL NO INTERIOR DE ALAGOAS


Cortadores de cana acharam o cadáver quando trabalhavam próximo à AL-220. A cerca de 300 metros da ossada também foi encontrado um RG com o nome de José Moacir Gomes da Silva/Foto: Ascom/3ºBPM

 Uma ossada humana carbonizada foi encontrada em um canavial na tarde desta terça-feira (15), na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

A cerca de 300 metros do cadáver também foi encontrado um documento de identidade com o nome de José Moacir Gomes da Silva. Contudo, somente a perícia poderá apontar se o documento pertencia à vítima carbonizada.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionado para o local por meio de um funcionário da Usina Porto Rico, que relatou que uma equipe de cortadores de cana-de-açúcar da usina tinham achado o cadáver enquanto trabalhavam no povoado Chapéu do Sol, próximo à rodovia AL-220.

Ainda de acordo com o 3º BPM, a suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada e, logo em seguida, carbonizada junto às canas.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para realizar a perícia e recolher os ossos.

Uma equipe da Polícia Civil também foi enviada para fazer os primeiros levantamentos e dar início à investigação do caso. 


Por: G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga