Home Top Ad

Vizinhos denunciaram à polícia que o idoso vivia em cárcere privado; militares constataram que o filho era responsável/Cortesia Um homem f...

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MANTINHA O PRÓPRIO PAI ACORRENTADO DENTRO DE CASA NO SERTÃO DE ALAGOAS

Vizinhos denunciaram à polícia que o idoso vivia em cárcere privado; militares constataram que o filho era responsável/Cortesia


Um homem foi preso em flagrante por manter o pai em cárcere privado no município de Palestina, no Sertão Alagoano. A prisão ocorreu na sexta-feira (25), feriado de Natal, após a polícia receber denúncias de vizinhos de que o idoso ficava preso a correntes dentro de casa.


Ao chegarem ao endereço da denúncia, na tarde do dia 25, os militares viram que quem acorrentou o idoso foi o próprio filho. Ele tentou resistir à detenção e xingou os policiais, chegando até mesmo a chutar a porta da viatura.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi encaminhado para a delegacia de Delmiro Gouveia, onde deve permanecer detido em flagrante e à disposição da Justiça. Ele pode sofrer pena por cárcere privado, desacato a funcionário público e pelo dano ao patrimônio público.

 

Gazeta web com Alagoas na Net

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga