Home Top Ad

Foto: redes sociais A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso acaba de informar que o prefeito Luiz de Deus foi transferid...

PREFEITO LUIZ DE DEUS É TRANSFERIDO EM AERONAVE PARA SÃO PAULO APÓS RASTREIO POSITIVO PARA COVID-19

Foto: redes sociais

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso acaba de informar que o prefeito Luiz de Deus foi transferido para São Paulo.

“Por realizar tratamento médico em outra localidade, foi nivelado com a família e o médico assistente que o acompanha, a transferência do prefeito Luiz de Deus para São Paulo. De acordo com a equipe médica do HMPA, não houve nenhuma alteração em seu quadro clínico, que permanece estável.” diz a nota.




O prefeito Luiz de Deus deu entrada ontem (30) numa unidade de tratamento semi intensivo do HMPA – Hospital Municipal de Paulo Afonso, após rastreio positivo para Covid-19.

“Devido a um cansaço que sentiu no final da tarde desta segunda-feira (30), o gestor, por orientação médica, deu entrada no leito semi-intensivo do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA), onde passará por avaliação clínica e permanecerá em observação. No momento, segue aos cuidados da equipe em bom estado de saúde, em uso de cateter nasal em baixo fluxo, com bom prognóstico. Ele segue com suas atividades administrativas normalmente, dentro de um leito reservado. Tão logo seja emitido um novo boletim médico, a população será́ informada.”, foi o comunicado oficial enviado ontem para o sitepa4.

 No boletim divulgado no início da tarde de ontem, (1º), de acordo com a equipe médica do HMPA, “o prefeito Luiz de Deus passou a noite bem e até́ o momento está em bom estado, em uso de O2 em baixo fluxo, mantendo saturação normal. O gestor está lúcido, orientado e clinicamente estável. Segue em monitorização aos cuidados da equipe da UTI, em leito semi-intensivo.”

Foto: Reprodução / PA4


Fonte:PA4


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga