Home Top Ad

Foto: Cortesia / PM-AL A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (14), em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Ala...

SANTANA: SOGRO ENTREGA GENRO QUE LEVAVA ESPINGARDA EM MOCHILA

Foto: Cortesia / PM-AL

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (14), em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, um jovem em posse de uma espingarda de fabricação caseira. O curioso é que a detenção aconteceu somente após o sogro do autor entregar uma mochila do jovem, que estaria dentro de sua casa.

Segundo a PM, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão, foi averiguar uma denúncia de que havia um indivíduo armado no Conjunto Santa Quitéria. No local, os militares acharam o suspeito, mas após uma revista pessoal, ele não portava nenhum armamento.

Ao perceber a busca dos policias, o sogro do indivíduo se dirigiu até eles e informou que havia recebido uma bolsa do genro, mas que não sabia o conteúdo dela. Os policiais foram até a residência do senhor, e após autorização, verificaram o conteúdo da bolsa. Dentro dela estava a espingarda e ao mostrar para o suspeito, ele confessou ser sua.

 Ainda de acordo com a PM, tanto o suspeito quanto seu sogro foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

 

Por Lucas Malta

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga