Home Top Ad

Capotamento registrado no feriadão de Réveillon FOTO: BPRV Número maior de casos foi contabilizado no último dia do ano, conforme balanço di...

FERIADÃO DE RÉVEILLON REGISTRA 21 ACIDENTES COM 1 ÓBITO E 10 FERIDOS EM ALAGOAS

Capotamento registrado no feriadão de Réveillon

FOTO: BPRV

Número maior de casos foi contabilizado no último dia do ano, conforme balanço divulgado pelo BPRv

O feriadão de Réveillon em Alagoas contabilizou 21 acidentes com um óbito, segundo balanço divulgado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na manhã desta segunda-feira (4). Ainda conforme o levantamento, 10 pessoas ficaram feridas devido aos sinistros. Os acidentes foram registrados a partir da última quinta-feira (31) até esse domingo (3).

 

No último dia do ano, de acordo com o BPRv, 11 acidentes ocorreram nas vias alagoanas. Dentre os casos, houve um óbito e cinco feridos.

 

Já na sexta, três acidentes com uma pessoa ferida foram contabilizados. No sábado, quatro sinistros foram registrados, porém não houve feridos, sendo esse dia o mais tranquilo, comparado aos demais. No domingo, por exemplo, houve três acidentes com quatro pessoas feridas.

 

Acidentes

 

Um dos acidentes registrados no relatório aconteceu em um trecho da AL-115, em Lagoa da Canoa, interior de Alagoas. O condutor do veículo de passeio, de modelo Cruze e placa PJA 8678, identificado como José do Carmo Barbosa dos Santos, teria perdido o controle da direção, colidido contra estacas de madeira e capotado na pista.

 

O motorista ficou ferido, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, posteriormente.


Por Greyce Bernardino |

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga