GUARDA MUNICIPAL PRESTA PRIMEIROS SOCORROS A MULHER DESMAIADA NA RUA FREITAS CAVALCANTE, CENTRO DE DELMIRO GOUVEIA[FOTOS]



Por volta das 12:15hs desta terça-feira,19, uma guarnição da Guarda Municipal que estava no patrulhamento de rotina comandada pelo subinspetor Souza, e equipe composta pelos GMs, Wiliames, Israel e Júlio passavam pela rua Freitas Cavalcante, Centro, Delmiro Gouveia, quando observaram o exato momento em que a senhora Maria Francisca Gomes da Silva, que estavam andando ao lado do meio fio, começou a passar mal perdendo os sentidos e caiu. De imediato a guarnição prestou os primeiros socorros a mulher tirando-a do asfalto e conduzindo-a a uma residência em frente.

 Enquanto a guarnição prestava os primeiros socorros, o subinspetor Souza entrava em contato com o SAMU para efetuar a transferência da mulher até Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém não havia viatura disponível, desta forma o subinspetor conduziu a mulher na viatura da GCM até a Unidade onde a mesma ficou aos cuidados de uma parente que já se encontrava no local.






Redação com/ ASCOM GCM/Fotos: Cortesia 



Postar um comentário

0 Comentários