GUARDA MUNICIPAL TEM NOVO COMANDO EM DELMIRO GOUVEIA/AL

Foto:Facebook

 
A prefeita Ziane Costa decidiu após uma votação interna onde a corporação escolheu através de eleição democrática 3 nomes, o novo comando teve votação expressiva.


Inspetor de carreira é o  novo comandante da Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia; ele estará à frente da corporação que é uma referência do Alto Sertão e do Estado de Alagoas

Funcionário de carreira da Prefeitura de Delmiro Gouveia desde 2006 o inspetor Edson Júnior Gomes Lima, 34 anos, casado, assumiu o comando da Guarda Civil Municipal nesta segunda, 04.

Ele substituirá o Inspetor Adiel Silva Pereira, que estava à frente da corporação desde 2018, e permaneceu até o final do mandato do ex-prefeito.

Natural do Povoado Alto dos Coelhos, município de Água Branca, Edson é graduado em Gestão Ambiental, possui certificação de mais de 500 horas em cursos ministrados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e Capacitações diversas

Missão da GCM

A Guarda Civil Municipal conta atualmente com um efetivo de 120 homens e mulheres.

Mantém efetivo 24 horas nas ruas, apoia e integra operações conjuntas de atividades de fiscalização e ordenamento urbano, coíbe atos de vandalismo e zela pela estética urbana.

As equipes realizam patrulhamentos e atividades de preservação de bens, serviços e instalações públicas.


Redação Verdade Livre

Postar um comentário

0 Comentários