Home Top Ad

Gusttavo Lima postou foto em suas redes sociais mostrando envio de cilindros de oxigênio para Manaus Foto: Reprodução   Cantor disse em rede...

GUSTTAVO LIMA POSTA ENVIO DE OXIGÊNIO PARA PACIENTES COM COVID-19 EM MANAUS

Gusttavo Lima postou foto em suas redes sociais mostrando envio de cilindros de oxigênio para Manaus
Foto: Reprodução

 

Cantor disse em rede social que avião com 150 cilindros deve pousar na capital do Amazonas ainda neste sábado

O cantor Gusttavo Lima publicou em uma rede social, na manhã deste sábado (16), que está enviando oxigênio de Goiânia para Manaus, para auxiliar no tratamento de pacientes com Covid-19. No vídeo, o sertanejo afirma que um boeing com os cilindros chegará na capital do Amazonas em poucas horas.

 "Acabei de falar com a minha equipe, com a minha turma, todos os cilindros já carregados no boeing, foi o que coube no boeing, mais ou menos na hora do almoço vai tá chegando toda essa carga de cilindro em Manaus", disse o cantor.

Na publicação, o cantor afirma ainda que uma amiga que mora em Manaus ficou responsável por receber a carga e viabilizar a distribuição dos cilindros aos hospitais com maiores demandas na capital. Em seguida, ele postou fotos do embarque dos cilindros no aeroporto de Goiânia.

Na sexta-feira (15), quando o humorista Whindersson Nunes convocou artistas para campanha para viabilizar oxigênio para Manaus, o cantor já havia confirmado a doação.

"Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras", respondeu o sertanejo, manifestando seu apoio à campanha.


G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga