Home Top Ad

Reprodução Suspeito não se feriu na explosão e foi preso em flagrante pela polícia

[VÍDEO] HOMEM EXPLODE CASA COM PMS DENTRO EM SP; 6 POLICIAIS FICAM FERIDOS


Reprodução

Suspeito não se feriu na explosão e foi preso em flagrante pela polícia


Seis policiais militares ficaram feridos depois de uma explosão que ocorreu dentro de uma casa na noite de ontem, no município de Fartura (SP). Em vídeos aos quais o UOL teve acesso, o suspeito envia mensagens se despedindo e mostra gasolina espalhada pelo chão da casa, além do momento em que abre os botijões de gás. O suspeito não se feriu na explosão e foi preso em flagrante pela polícia.

Segundo o relatório policial, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. Quando os agentes chegaram à residência, o morador "estava transtornado" e ameaçava atear fogo na casa com três botijões de gás e a gasolina que tinha derramado no local.

Os agentes tentaram negociar com o homem e solicitaram que ele se acalmasse. Ao mesmo tempo, os policiais faziam uma busca na residência, com o apoio de um escudo balístico, quando aconteceu a explosão na residência.



Seis agentes tiveram queimaduras nos braços e região da cabeça, além de lesões provocadas pelos estilhaços da explosão.

De acordo com os registros da Polícia Militar, um tenente ferido foi levado ao Pronto-Socorro de Avaré, sendo transferido à Santa Casa de Misericórdia de Avaré, de onde já recebeu alta médica.

Um cabo e um soldado também foram levados à Santa Casa de Avaré em razão da gravidade dos ferimentos, que incluíam traumatismo craniano e fratura exposta na mão. Os outros policiais seguem internados no Pronto-Socorro de Fartura.

O morador responsável pela explosão não sofreu nenhum ferimento decorrente da ação e foi preso em flagrante pelos demais policiais que estavam prestando apoio à ocorrência. Ele responderá por causar incêndio expondo a vida de outrem em perigo, lesão corporal e tentativa de homicídio.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Taquarituba.

 

Centro de Valorização da Vida

 

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.



Por:Uol

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga