Home Top Ad

Show de Belo na Maré — Foto: Reprodução/TV Globo (Rio de Janeiro) Multidões sem máscaras em praias, ruas, bares lotados e festas foram flagr...

APESAR DE PROIBIÇÃO DE EVENTOS DE CARNAVAL, AGLOMERAÇÕES SÃO REGISTRADAS EM VÁRIAS PARTES DO PAÍS; FOTOS

Show de Belo na Maré — Foto: Reprodução/TV Globo (Rio de Janeiro)

Multidões sem máscaras em praias, ruas, bares lotados e festas foram flagradas em diversas cidades do Brasil ao longo deste final de semana.


Mesmo com a proibição de eventos de carnaval por todo o país por causa da pandemia da Covid-19, aglomerações não deixaram de acontecer ao longo deste final de semana e na noite de sexta-feira (13).

Multidões sem máscaras em praias, ruas, bares lotados e festas foram registradas em diversas cidades do Brasil. As forças de segurança e fiscalização encerraram os eventos.

Segundo o infectologista Álvaro Furtado Costa, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, ambientes assim são "totalmente propícios" para a transmissão do coronavírus. "De novo, a gente (pode ter que) dar passos para trás. E sem levar em consideração o cenário de variação genética, estar longe de uma cobertura vacinal, isso deixa a gente bastante preocupado", afirmou em entrevista à GloboNews.


Rio Grande do Norte


Aglomeração é registrada na praia da Pipa durante o sábado (13), mesmo com proibição de festas de carnaval. — Foto: Reprodução


 

São Paulo


Operação da GCM em Sorocaba encerra festas clandestinas — Foto: Divulgação


Rio Grande do Sul


Aglomeração foi dispersada em lancha em Porto Alegre — Foto: Giulian Serafim/PMPA


Ceará




Três pessoas foram conduzidas à delegacia por organizar festa em chácara no interior do Ceará. — Foto: Divulgação/PM


Por G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga