Home Top Ad

  Um menino de 11 anos foi resgatado pela Polícia Militar de Campinas, no interior de São Paulo, após passar um mês acorrentado e trancado...

VEJA VÍDEO: POLÍCIA RESGATA MENINO DE 11 ANOS TRANCADO DENTRO DE BARRIL PELO PAI


 

Um menino de 11 anos foi resgatado pela Polícia Militar de Campinas, no interior de São Paulo, após passar um mês acorrentado e trancado dentro de um barril pelo próprio pai.

 

Os agentes descobriram o caso de maus-tratos por meio de uma denúncia anônima. No domingo (31), ao chegarem no local, se depararam com a criança nua, presa dentro de um tambor, com os pés, mãos e cinturas acorrentados.

A criança morava com o pai, a namorada dele e a filha da namorada. Todos foram presos em flagrante. A criança foi encaminhada para um hospital, com sinais claros de desnutrição e permanece internado desde então.

Em depoimento à polícia, o pai da criança tentou justificar o crime, falando que o filho era agressivo e já havia tentado fugir da casa por diversas vezes. Ele deve responder pelo crime de tortura. A namorada e a filha dela também foram presas e a polícia estipulou fiança de R$ 5 mil reais para cada uma delas.

 SBT Jornalismo/


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga